#Exercício 13: digam o que estão fazendo, como está indo o vosso ânimo e o vosso trabalho.
Tiremos proveito da experiência, já que estamos condenados a ela. Alguém está tendo dificuldades particulares, sobretudo os colegas que estão longe das famílias e das redes tradicionais de apoio?
A semana passada não estava com cabeça para o zoom, vou testar agora e depois digo. Já tiveram alguma aula com zoom? Como foi?
E aqui fica o samba da quarentena. É bonito como cada país responde com o que tem - e a alegria que pode - a esta coisa que chateia a todos.
Nunca tive uma aula dessas, espero que corra muito bem!
ResponderEliminarJá somos dois, meu caro.
EliminarEu, a Rita e a Raquel temos tido umas quantas aulas com o Zoom e, até à data, tem corrido relativamente bem. No entanto, há que notar o quão sobrecarregada a internet (e o programa) está devido a esta situação de quarentena geral, o que dificulta um pouco as coisas. Não é mesmo o cenário ideal para aulas muito longas mas sempre dá para desenrascar.
ResponderEliminarÉ a ideia que eu tenho, Sandro. E o pior é que há vinte anos eu estava avançado no interesse pelas tecnologias. Mas agora tenho dificuldade em utilizar novas ferramentas.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCaro professor, obrigada por propor este exercício, para mim é quase um desabafo. A experiência tem sido um tanto caótica, confesso. Parte da minha família mora no Brasil, e preocupa-me muito a postura do governo de lá com relação ao Coronavírus. Do ponto de vista pessoal, tenho trabalhado remoto em horário diferente do habitual com meu filho pequeno praticamente preso dentro de casa. Tento dar conta de tudo, mas é óbvio que não tenho conseguido organizar meu tempo. Enfim, vive-se um dia de cada vez e melhores virão.
ResponderEliminar